Fujitsu muda maneira de trabalhar: "NÃO vá a empresa para fazer o trabalho ".
Com a pandemia de corona virus muitas empresas estão tendo que adotar medidas para não parar completamente o serviço.
Uma dessas medidas foi que a Fujitsu decidiu mudar (変える / kaeru) a maneira de trabalhar em escritórios para que pudesse ser feito em casa.
"NÃO vá a empresa para fazer o trabalho"
Os funcionários, em vez de ir para a empresa, ficam em sua própria casa (自分 の 家 / jibun no ie ) para fazer o trabalho (仕事 を する ように / shigoto wo suru youni).
Com a nova maneira de trabalhar (働き方 / hatarakikata), 80.000 pessoas (8万人 / hachi man nin) que trabalham em um grupo de empresas que não aquelas que trabalham em fábricas.
Os trabalhadores trabalham em suas próprias casas, usando a internet (インターネット を 使ったり / intaanetto wo tsukattari) e assim por diante.
Mesmo se estiver trabalhando em um local distante ou fazendo uma viagem de negócios, é possível usar a Internet para trabalhar sem viver longe da família (家族 / kazoku).
A empresa não pagará mais por passes de trem e ônibus. Em vez disso (その代わり に / sonokawari ni), dá 5000 ienes (五千円 / gozen'en) por mês (毎月 / maitsuki) para fazer o trabalho em casa. Como o número de pessoas que chegam à empresa diminuirá, a área de escritórios será reduzida pela metade em três anos.
A Fujitsu diz que quer que os funcionários possam trabalhar (働く こと が で / hataraku koto ga de) enquanto valorizam suas vidas.
Fonte:
News Web Easy - NHK Japan
< まえ へ (mae he / anterior) |
Começou a funcionar no ultimo dia 6 , o "Centro para pessoas Estrangeiras" em Yotsuya, Tóquio. |
つぎ へ (tsugi he / próximo) > |
Super Tufão Haishen (nº 10) é o quinto só este ano na Ásia". |
Comentários
Postar um comentário
ここ に コメント 。